Wednesday, October 15, 2008

Uma simples explicação

Já faz mais de um ano que me formei, que deixei o "Diário de São Paulo", que escrevi o livro sobre o Caco Barcellos (e ainda não publiquei), que estou nos Estados Unidos sem produzir nada, jornalisticamente falando. Pois bem, noite passada conversando com meu travesseiro, me dei conta que realmente gosto de esrever sobre pessoas. Sou uma apaixonada pelas histórias humanas, pelos fatos que passam desapercebidos no nosso cotidiano mas que são fundamentais para entender quem cada um é. Resolvi então criar o "Palavras do Espelho". No espelho cada ângulo mostra um diferente ponto de vista. Sua visão depende somente do lugar onde você está. Eu quero estar dentro do espelho. Quero ser o espelho. Quero assistir o como cada um se vê e o como as pessoas o vêem, quero captar os fatos do dia-a-dia e traduzir em palavras as imagens refletidas em mim. O Jornalismo Literário, que me conquistou anos atrás, vai ser a chave de tradução, espero eu!

Comentários, críticas, sugestões, correções... Tudo é muito bem-vindo!

No comments: