Monday, April 20, 2009

Enfim!

Enfim resolvi retomar!

Depois de um tempo de encubação, eu diria, resolvi voltar a postar. Fiquei muito presa a textos perfeitos e bem trabalhados, mas, agora com minhas aulas na ABJL, resolvi que preciso de espaço para publicar minhas idéias. O "Palavras do Espelho" continua com o mesmo propósito de texto com caracteríticas literárias, seguindo a escola de mestres como Gay Talese, Tom Wolfe, Trumam Capote, Caco Barcellos, Eliane Brum e por aí vai.

Eu sempre digo que vou começar pra valer e quando vejo já abandonei meu blog mais uma vez, mas dessa vez quero que seja pra valer. Let´s try again!

2 comments:

Caroline said...

Carlota Joaquina, nem pra me avisar que tem um blog hein... e essa pós, eu nem sabia. Sua desnaturada!!!!

Vou colocar seu blog na lista do meu... hehehe!

Um beijo =)

carol

Felipe Silva said...

Oi Carla!

Gostei muito do seu blog! Mais ainda da lista de autores que te inpiram. Posso te dar uma sugestão? Leia Milan Kundera. Mas não comece a ler ele pela 'insustentavel leveza do ser', mas sim pelos contos, 'risíveis amores' e 'livro do riso e do esquecimento'. Mas tome cuidado, pois é entrar num mundo sem retorno!

Abraço!

Felipe