Thursday, January 7, 2010

Casadíssima (agora sim o texto)


Pois acreditem! CASEI!!!! Uhuuuu
Depois de seis meses preparando o esqueleto, entrei comportada na igreja, na festa pulei, dancei, beijei, abracei, disse TE AMO de monte, e, na lua de mel... well... APROVEITEI CADA SEGUNDO! = )

Posso garantir que nesse ano que passou aprendi muito (MUITO MESMO)! Sofri, briguei, chorei, dei risada, cantei sozinha na rua, beijei com vontade, comi suspiro de monte, fiz várias sopas, aprendi a fazer Petit Gateau (Yammy = ), resolvi que quero ser feliz, tive ataques de raiva e estresse, sai falando inglês sozinha (fingindo estar ao telefone), briguei com um cara no ônibus (ele estava ofendendo o motorista inocente), briguei com outro na rua (sem explicação! Preciso para com isso.... talvez yoga ajude), acordei sempre com vontade de dormir mais, tive vontade de virar cantora de barzinho, escritora de ficção, vendedora de cosméticos... enfim, vai entender! O mundo tem coisa pra caramba e no fundo, bem no fundo, acho que eu queria ser um pouco de tudo!

Pra 2010??? Pretendo aprender ainda mias = ) Agora que sou uma senhora casada acho que vou investir em livros de culinária, cursos de decoração e juro, vou tentar passar as camisas do Di (tô cruzando os dedos atrás das costas, isso significa que é meia verdade hahaha : DDD). Mas falando bem sério, pretendo ser ainda mais feliz, ficar mais calma, brigar menos, terminar minha pós e começar um curso de teatro profissional (sonho!). Em junho quero tirar férias, sequestrar meu marido e ir viajar para um lugar sem televisão e internet, ele precisa aprender que Copa do Mundo não é tudo na vida! Se ele insistir em não querer ser meu refém, tudo bem, eu deixo ele em casa com o TV e vou para os Estados Unidos fazer compras com o cartão de crédito adicional que ele me deu! Yupi! (ops! Preciso checar antes essas coisas de limites) Mas enfim, quem quer ir junto????

Pois bem, no final das contas só quero aproveitar 2010 como nunca aproveitei ano nenhum (a gente pode sempre melhorar, né?!), quero que seja um ano repleto de alegrias, realizações e muito brilho no olhar!

Gotta go! = )

No comments: